sábado, 15 de março de 2014

(#RESENHA) - ASHER - RAQUEL PAGNO (#CONTO)

"Muito antes do nascimento daquele a quem chamam Messias, eu tenho andado pela Terra em busca de vampiros. Não, logicamente eu não sou humano, mas eu já fui um dia..." Asher

Há milhares de anos, surgiram na terra algumas das criaturas mais perversas e desafiadoras, capazes de passar por cima até dos mais fortes, sábios e experientes. (Os Vampiros)

Após o surgimento dessas criaturas o mundo começou a viver um momento muito sombrio.

Muito anos se passaram até que a existência de Asher fosse consumada, e mais alguns se passaram até ele presenciar uma dessas criaturas assassinar sua família e quase o matar, transformando em seu semelhante e o levando a imortalidade..

Mas quando se pensa que ele já tinha passado por todas as provações e sofrido de tudo, é que se cai no engano, ele se apaixona, tão perdidamente que é capaz de tudo para proteger sua amada, que possui um sangue tão encantadoramente enlouquecedor que nem mesmo os vampiros mais fortes conseguem resistir, é a partir dai que começa a verdadeira batalha, a batalhe de Asher para proteger quem ele jamais deixaria que nenhum mal acontecesse.

Bom, galera eu não sei se deu pra explicar tudo sem dar nenhum spoiler, até porque este é um conto e geralmente não se tem muito para falar deles, eu tive um apego meio que especial por ele porque eu sou um admirador da mitologia dos vampiros e de tudo que os rodeiam, a escrita da autora é bem fluida e especialmente provocante (na verdade instigante seria a palavra certa) e ela tem o poder de te prender até a última página.

CLASSIFICAÇÃO:

12 comentários:

  1. Hendrio, muito obrigada pela resenha! Fiquei feliz em saber que curtiu o conto. Em brave escreverei outra aventura de Asher. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Raquel, eu que te agradeço pela oportunidade que me deu de conhecer os seus trabalhos, estou amando! :D

      Estou ansioso por mais de Asher, amo vampiros e com ele não é diferente! :D

      Um beijão!

      Excluir
  2. Uau, parece uma historia encantadora e misteriosa.
    Curti a resenha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ogawa,
      Hahahah e é.
      Muito obrigado pela visita e espero que possa ler esse conto, ele é realmente muito bom!

      Um abraço!

      Excluir
  3. Nossa, só depois que eu percebi que era um conto. Caramba, muito bom, dá para criar um ótimo livro com isso tudo. E esse personagem parece ser do tipo que eu ia gostar de ler, com uma vida imprevisível, cheia de marcas.
    Adorei a resneha.

    Um abraço,
    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' só você mesmo Michael!
      Muito bom mesmo, você sabe que eu pensei a mesma coisa, eu fiquei me perguntando - com uma história tão boa e personagens tão cativantes, por que a autora não escreveu um livro? - mas já valeu a pena ter lido mesmo sendo um conto.

      Muito obrigado e um abração!

      Excluir
  4. Faço das palavras do Michael as minhas, à medida que ia lendo a sua resenha, fui me perguntando como tudo poderia caber em apenas um conto, fiquei muito curiosa em relação à história por causa disso! Parabéns a autora e parabéns a você pela divulgação! \o/
    Beijos, Hen!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é excelente, tem um desenvolvimento bem interessante e uma história bem chamativa, o que me prendeu, permitindo eu ler ele em questão de minutos!

      Muito obrigado por tudo Tici, um beijão e até mais!

      Excluir
  5. Galera, Asher é um conto de distribuição gratuita. :D
    Quem tiver interesse, poderá baixar neste link:

    http://www.4shared.com/office/rnkS2Zt9ba/Asher.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estarei divulgando junto aos meus amigos leitores ele Raquel!
      Muito obrigado e um beijão!

      Excluir
  6. Olá Hendrio. Como você está?

    Fiquei super curiosa, além de achar que é muita coisa boa para um conto só! Adorei, você sempre com ótimas resenhas ")

    Beijos

    Dani Cruz
    •http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Dani, estou ótimo, muito obrigado por perguntar!

      Eu amei ele e estou louco para ler os próximos, que aliás ainda estão para sair!
      Tenho certeza que você vai gostar!

      Muito obrigado Dani e um beijão!

      Excluir

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.