segunda-feira, 20 de outubro de 2014

(#HQ) - ARQUEIRO VERDE - PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Olá galera, como essa é a primeira vez que vou falar sobre HQ's, começarei de uma forma diferente, espero que gostem do estilo e da ordem dos acontecimentos. Ao longo das leituras eu irei postar o que estou achando dos HQ's.
  
Arqueiro Verde


Breve História:

Quando era uma criança, Oliver idolatrava seu herói favorito Robin Hood. Ele praticava bastante com arco e flecha. Ele ficou traumatizado quando acidentalmente matou um animal com uma flecha, e quando ele e seus pais estavam num safári e seus pais estavam para ser mortos por leões, Oliver, devido ao trauma, acabou hesitando em atirar nos leões, o que custou a vida de seus pais. Depois disso, ele foi criado por seu tio e herdou a fortuna e os negócios da família.

Como Conheci:

Conheci o Arqueiro Verde através da liga da justiça, a muito tempo atrás, mas na época não tinha tomado muito apego por ele, apesar de o achar muito (desculpe a expressão) foda. Serio, ele era um cara normal. Porém com um potencial incrível e uma história triste (bem semelhante à história do Batman).

Então eis que surge a série, e sinceramente, eu amei, é uma linha de acontecimentos incríveis, e uma história que nos faz apegar ao personagem principal de tal forma que você não quer parar de ver a série.

Primeiras Impressões:

Ainda não da pra dizer muito em relação aos HQ’s, porque estou em meu primeiro Quadrinho, só que de antemão já adianto que não consegui sentir muita emoção, nada que me faça apegar aos quadrinhos do Arqueiro, mas estou com esperanças pelos próximos, em breve mais novidades para vocês.


HQ's lidos até o momento:


0 comentários:

Postar um comentário

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.