segunda-feira, 20 de outubro de 2014

(#INFORMATIVO) - O SUMIÇO, A VOLTA E NOVIDADES


Primeiramente, olá mundo literário, estou de volta! kkk'
Oi galera linda, tudo bem?
Bom, eu estive vivendo um momento complicado, mudei de emprego (agora como um trabalhador formal, o que é importante), estou fazendo faculdade (consegui uma bolsa integral pelo PROUNI) além de ter uma vida pessoal corrida.
Devido a esses problemas eu fiquei longe do blog e do mundo dos livros, claro que uma vez ou outra sempre arrumo um tempo para uma leitura ou outra, mas eu estou voltando, estou fazendo de tudo para aproveitar o tempo que arrumo e ler, e como bom leitor que pretendo continuar sendo, vou dar um jeitinho.
Para voltar com o pé direito, terei novidades para vocês, pela primeira vez no blog veremos os mais aclamados e adorados quadrinhos, viajarei pelo universo dos HQ's e trarei o que há de melhor para vocês, atualmente estou lendo os quadrinhos do Arqueiro Verde e em breve estarei postando resenhas para vocês, um beijos e até a próxima resenha!

0 comentários:

Postar um comentário

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.